Desfile | Lançamento de Verão da Azul Elétrico

     Oi gentee, o post hoje já é uma previa das novidades lindas que a Azul Electro uma loja lindíssima e muuito  alegre de Caruaru tem pra vocês nessa temporada de verão. 

     Na última sexta-feira eles fizeram um desfile bem alegre no quintal de sua loja hehe isso mesmo no quintal, em uma ambiente agradável e super a vontade. Abaixo vocês vão conferir as fotos do desfile, detalhes de looks e etc. 

Na foto comigo estão os Bloggers #Soutipo4, #LeonardoCaruaru, Camila a anfitriã e Gabi do #PublicitáriaFutil. 


Esse vestido foi um dos meus preferidos do desfile, super leve e com uma modelagem lindaa realmente a cara do nosso verão. 








Essa imagem é um pedacinho da loja e da pra vocês terem, uma noção de como ela é colorida e linda. 


Como o lançamento foi de verão e o ambiente foi muito descontraído e cheio de cor, optei um look leve e supeeeer confortável, gladiadora rasteira e cabelos ondulados pra dar aquele estilo mais bagunçadinho. 


Como a minha blusa era super simples e sem detalhes coloquei esse Máxi colar pra dar um UP a mais. 


Blusa: Riachuelo
Colar: Achado Pessoal
Shorts Saia: Lis Moda
Gladiadora: Gato e Sapato


Na foto abaixo estão comigo minha irmã Lais e Leonardo do BLOG- Leonardo Caruaru. 


Essa é a Joice Eleiny do BLOG- Sou Tipo 4


Nanda Sales da Duale Comunicação uma simpatia em pessoa.


E com a anfitriã da noite Camila Pessoa proprietária da Azul Elétrico.


Beijos e nos sigam também nas outras redes sociais :)








Parcerias e Contato: iaratrabalho@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário