Post: Entrevistando a Amiga Blogueira

  Oiiii gente, o post de hoje foi criado através de uma parceria muuito legal, que eu e a Morgana do Blog Garotas de Rasteirinha decidimos fazer. 

 

  E para começar, o nosso primeiro post coletivo ou melhor em (dupla) será essa pequena entrevista que fizemos uma com a outra. São perguntas relacionadas ao nosso Blog para que vocês possam conhecer um pouco do trabalho de cada uma. 
E tem mais, hehe vamos fazer todo mês UM post juntas dividindo experiências com vocês e compartilhando um pouco dos nossos gostos, dicas, e etc. 
Espero Muuuitíssimo que vocês gostem e nos acompanhem, não esqueçam de se inscreverem em nossos Blogs, a opção de se inscrever fica aqui ao lado direito. Assim vocês podem acompanhar todas as novidades assim que forem postadas. 

  Explicando melhor a ESTREVISTA: aqui no meu blog estão as respostas da Morgana ( Garotas de Rasteirinha ) e no Blog dela estão as minhas respostas, então para verem tudo acessem o Blog dela também o Link é esse: http://garotasderasteirinha.blogspot.com.br/


1º Você é blogueira por hobby ou profissão?

Hoje sou blogueira por hobby,pois é algo que gosto muito e sempre tive o sonho de ser, mas espero que futuramente se torne uma profissão.


2º Qual blogueira te inspirou?

Muitas blogueira me inspiraram,mas em especial a Taciele Alcolea,ela foi a primeira blogueira que comecei a seguir e a que me despertou a vontade de ser blogueira, admiro muito a Bianca Andrade,Evelyn Regli (É tudo vaca kkk),Fabi Santina sem esquecer da nossa Pernambucana Camila Coutinho.


3º O que você não faria por dinheiro nenhum em seu Blog?

Nunca faria uma publicidade sem contar minha opinião real ou com algo que não gostasse e não fosse o foco do blog.


4º Você cuida do seu Blog sozinha?

Sim, sou eu que cuido do blog,mas  sempre peço opinião do namorado, mas sou eu que procuro e crio conteúdo.


5º Como uma conheceu a outra?

Na verdade somos vizinhas Rsrs, conheço a Iara desde quando me tornei vizinha dela e agora estamos criando vários projetos e conteúdos.


6º O seu blog tem algum assunto principal ou você fala sobre vários assuntos?

Meu blog irá abordar de tudo um pouco, comecei com maquiagem,mas irei abordar,moda,comida,decoração dentre outras coisas que remetem o universo feminino.


7º O que você diria sobre o Blog da sua amiga? 

Confesso que fui das primeiras leitoras,acompanho desde quando foi criado e adoro todos os assuntos abordados e desejo que cresça a cada dias mais e que alcance várias leitoras fiéis assim como eu.


Nos SIGAM também em nossas outras redes sociais! *----*


FACEBOOK:


YOUTUBE: 


INSTAGRAM:

Garotas de Rateirinha- EM BREVE...Hehe 




Beijoooos :*







2 comentários:

  1. Iara linda, acabei de te indicar na tag, vem conferir :) https://emanoelaaraujo.wordpress.com/2015/09/14/tag-complete-a-frase/
    Esperando suas respostas. um beeeeijo :*

    ResponderExcluir