Lançamento de Primavera | Prata Rara

   Oi gente, no post de hoje eu vou mostrar pra vocês um pouco do que rolou no lançamento de primavera de uma loja chamada Prata Rara, que para quem não conhece, fica localizada no Shopping Caruaru e tem muitas jóias LINDAS em prata. 

   A Prata Rara pode ser encontrada também, no shopping Tacaruna, Rio Mar e Guararapes no Recife. A linda e jovem empresária Hellen Postai é de Curitiba assim como a marca e nos recebeu em sua loja com muita simpatia. Vale a pena conhecer, tem jóias para todos os gostos e bolsos hahaha os preços são muito bons e a qualidade é maravilhosa.   

Crédito da foto: Cristiano Britto


O meu Look foi: 
          Blazer: Marcela Modas
 Shorts: Riachuelo
Tshirt: Lis Moda
        Sapatilhas: Santa Lola

Crédito da foto: Cristiano Britto


Genny e Emerson da Mendonça Comunicação. 



A lindíssima Hellen Postai. 

Crédito da foto: Cristiano Britto


Adorei esses pingentes.






Todos os convidados do lançamento receberam um mimo especial da Prata Rara. 
O meu foi um par de brincos de coração lindos, AMEI. 





Crédito da foto: Cristiano Britto



Beijos e nos sigam também nas outras redes sociais :)








Parcerias e Contato: iaratrabalho@outlook.com

4 comentários:

  1. Amei o Look *--* Composição Perfeita

    ResponderExcluir
  2. PARABENS pelo post, os acessórios são muito bonitos, mas eu gamei no seu look kkkkk
    Se quiser conhecer o meu blog é www.peacceblog.com beijos ;D

    ResponderExcluir