Ombros de Fora | Verão 2016

Genteee essa é mais uma tendência que vem com tudo nesse verão, os ombros de fora já foram famosinhos na década de 70 já estão prometendo voltar com tudo nesse #Verão2016.

 

O estilo ombro de fora pode sair do escritório para a praia dependendo da forma que você colocá-lo. E para que vocês se inspirarem e saiam por aí lindas e cheias de estilo eu separei essa seleção de fotos com as melhores opções de looks com essa tendência. 

CONFIRAM ABAIXO:






Fashinistas e as Blogueiras mais badaladas do nosso País como Thássia Naves e Camila Coutinho já aderiram a nova tendências e já passearam por aí lindaaaas com o ombro de fora. 












Essa última inspiração veio diretamente das passarelas. 



Beijos e nos sigam também nas outras redes sociais :)








Parcerias e Contato: iaratrabalho@outlook.com

2 comentários:

  1. Amei o post! Adoro esse estilo de blusa, mas fico super na duvida na hora de saber que tipo de soutien fica legal para dar sustentação aos seios com esse tipo de blusa... =D

    Beijos!

    http://blogthankgodimpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Canal Thank God, eu também amo e acho lindo esse estilo de blusa e as vezes que uso blusas assim coloco um soutien tomara que caia e quando vejo que não estou muito a vontade com ele, porque estou com medo dele cair hahaha Coloco um tope por cima desses que são de malha com elástico e sustentam super bem.

      Excluir