Palestra Garimpo de Oportunidades - Unifavip Devry

   Oi gente, pra começar quero dizer que estou muuito felizzz haha *----*  Ontem participei de uma palestra pela primeira vez para falar sobre o meu BLOG com mais três colegas do mesmo curso que eu "Publicidade e Propaganda" na faculdade em que estudamos que é a Unifavip Devry. Fomos convidados pelo nosso professor Hélder França e a coordenadora do nosso curso Lívia Valença e participamos de uma mesa redonda ministrada por ele, com o seguinte tema:
Garimpo de Oportunidades: Novos Players, Novos Discursos e um Novo Jeito de se colocar no mercado além das Agências de Propaganda.




  Confesso pra vocês que fiquei muito nevosa, pois foi a primeira vez que falei em público sobre o Blog e percebi o quanto é gratificante ver que outras pessoas estão nos reconhecendo por isso. Há quase 2 anos venho fazendo esse trabalho com o blog primeiro começou como um hobby e agora estou levando a sério porque percebi que é isso que gosto e quero fazer, então de hobby está passando a se tornar um trabalho, mas um trabalho tão bom que até difícil defini-lo com essa palavra. Porque não existe nada melhor do que fazer o que se gosta não é verdade gente? 

A primeira foto que vou mostrar pra vocês  é a do certificado de apresentação, que com certeza ficara muuito bem guardado como recordação da 1º palestra que participei com o Oficina Fútil.





Com essa galera querida que participaram comigo da palestra, aproveitem e vão conhecer o Blog de todos! 

Antônio dono da FanPage:  Hipster Caruaru
Marcos Ferreira: Blog Leitores Anônimos e escritor de "Estrelas Cadentes não dizem Adeus"
Hevely: Do canal e Página " Sei lá" Gente os vídeos dela são ótimooos. 

E por fim com nossa Coordenadora Lívia e nosso professor Hélder. 



A Ruiva e a Loira... haha 


Me SIGAM também nas outras redes sociais! *----*


FACEBOOK:



YOUTUBE: 


INSTAGRAM:



Beijoooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário