Virou Tendência - Sutiã de tiras


Oi genteee, hoje eu vim falar dessa tendência que pegou geral.

Essa moda de deixar o sutiã a mostra voltou com tudo e esse sutiã MARA LINDO que vocês estão vendo aí foi apresentado na semana de moda de Milão e desde 2014  vem aparecendo nas tendências, o engraçado é que só esse ano ele  virou febre entre as fashionistas. E mais engraçado é que ano passado eu comprei um nas lojas Marisa e CORTEI exatamente essa tirinha que seria pra ficar a mostra vocês acreditam? :( :( 

OK confesso que estou supeeeeeer arrependida agora e já estou loucaaaaa para comprar outro kkkkkk, nunca pensei que esse sutiã se tornaria esse babado todo que está. Haha 
 O modelo que eu comprei e CORTEI  ): foi esse aí abaixo kkkk que por sinal é super lindoooo e confortável. 



 Aqui no Brasil a marca Colcci colocou ninguém mais ninguém menos que a TOP Gisele para lançar os seus modelos de sutiã em seu último desfile, ou seja, o MAIS BADALADO DE TODOS. 
Assim que vi o desfile da Colcci comentei com a minha irmã que essa moda iria pegar e muito aqui no Brasil e não daria 1 mês para todas estarem usando o famoso sutiã de tirinhas... HAHAHA (DEPOIS DA GISA NÉ ?) kkkk e não deu outra, aconteceu exatamente como eu havia imaginado.


Muitas outras celebris lindas arrasaram com o Strappy Bra e escolhi algumas que eu adorei para mostrar pra vocês. 







Vários modelos lindos para vários estilos pra vocês se inspirarem na escolha. Assim que eu comprar o meu e usar posto foto do look pra vocês verem. 



Um super BEIJO e não esqueçam de  me SEGUIREM também nas outras redes sociais! *----*



FACEBOOK:



YOUTUBE: 


INSTAGRAM:


3 comentários: