Desafio Fashion | Lojas Nígila

     


     Oi gentee, esse post era pra ter sido antes mas como tive alguns probleminha com o meu PC acabei não postando ele. Mas vamos ao que interessa, rsrs (: Eu participei de um Desafio Fashion para as Lojas Nígila junto com outras bloguers daqui da região e a experiência foi muito bacana. Nós participamos de um sorteio onde cada uma pegou um tipo de estilo e a partir daí fomos em uma das lojas Nígila e escolhemos um look de acordo com o estilo que tiramos no sorteio. Depois disso tiramos uma foto com o look escolhido e enviamos para o marketing da empresa eles postaram em forma de Desafio todos os looks e começam as votações. A foto do look mais curtida seria a vencedora. 
    Mesmo eu não tendo ganhado ADOREI participar, além de conhecer outras pessoas tivemos o prazer de conhecer melhor o trabalho que é feito em cada loja Nígila e ver o quanto a empresa pensa nos seus clientes. 

Muito Obrigada a agência Intertotal e as Lojas Nígila pelo convite. 



Esse foi o meu Look e o estilo foi o Girle Girl  Romântico.







Look Total: Lojas Nígila 


Um super BEIJO e não esqueçam de  me SEGUIREM também nas outras redes sociais! *----*



FACEBOOK:



YOUTUBE: 


INSTAGRAM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário