Oficina Fútil está de Cara Nova!


    Oi gente, o post de hoje vem cheio de novidades e alegria... Hehehe 
Primeiramente quero apresentar a vocês a nova marca do Oficina Fútil, que a pouco tempo fez 1 Ano e para comemorar resolvi fazer algumas mudancinhas. 

A pessoa responsável por essa mudança é Yasmin Ruama (https://www.facebook.com/yasmin.ruama)! 
Ela foi a design que fez a marca pra mim e eu AMEEEEEEEI, adooooorei de verdade e não me canso de agradecer, obrigada mais uma vez por esse trabalho lindoo que eu indico e recomendo. Agora sim me identifico com a marca e acho que a Oficina Fútil está exatamente a minha cara com a minha personalidade e o meu estilo. E eu já estou preparando um vídeo novo pra contar todos os detalhes pra vocês. 




Beijooos :* 

E é só conferir no nosso Facebook, Instagram e You Tube. 
Os links ficam na parte superior direita do BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário