Looks de Dezembro- 2014

Oi meninas, vocês sabem que dezembro é um mês de muita correria né? E para mim nem se fala, foi a correria do fim da faculdade, do TCC, do trabalho, de um segundo trabalho temporário que eu consegui e por conta disso eu não tive tempo de fazer nenhum post pra vocês. Bom, graças a Deus no final tudo deu certo e 2014 apesar de não ter sido um ano maravilhoso terminou LINDO! 

Então eu separei alguns looks que usei nesse finalzinho de ano pra dividir com vocês.


O 1° Foi o Look da minha Apresentação do TCC.



O 2° Look foi em uma Confraternização.



A 3º foi uma #Make que fiz pra sair com Namô. 



O 4º Look foi o que usei no Natal! 

Como vocês devem observar as pessoas sempre preferem looks mais formais como vestidos, saias aquele estilo mais arrumadinho mesmo. Só que o meu Natal foi bem simples e fiquei em casa mesmo, então resolvi escolher algo mais confortável e que me deixasse a vontade. A blusa com corte a LASER foi amor à primeira vista. Hahaha



O 5º Look foi o escolhido para o Réveillon!
Esse ano escolhi passar de branco e pra dar um destaque no look resolvi colocar o blazer azul.




E essa foi a #MAKE que eu fiz para receber 2015.




Beijos :*

E quem gostou aproveita e se inscreve no BLOG! 

Fica do lado direito na parte superior o lugar de clicar para se inscrever. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário