SPFW - Inverno 2016


      Oi pessoas lindas que me acompanham e leem o meu BLOG, acho que vocês já ouviram muito esses dias que estamos na semana de moda do SPFW e quem é louca por MODA como EU hahaha   sabe muito bem o que isso significa, é onde todas as tendências do inverno 2016 são apresentadas pelos melhores estilistas. E claro que eu venho acompanhando quase todos os desfiles pela net e fiz um resuminho pra vocês bem fashion dos mais badalados. Aiiiiin genteeee como eu queria estar lá pessoalmente acompanhando, escrevendo, fotografando e claro dividindo tudo com vocês huahauhau. UM DIA SE DEUS QUISER! hehe

Vou começar com o desfile da ELLUS que apostou muito no streetwear 90's que tem tudo haver com a marca, e trouxe pra esse estilo referências esportivas e de hip hop. 

A LINDA da Carol Tretine que arrasou na passarela da Ellus com esses dress colado no corpo. 


Genteeee e vocês acreditam que ela curtiu essa foto que postei dela no insta do Oficina hahaha não acreditei olhem só o Print: 



O metalizado apareceu bastante nesse desfile. 


Sandálias fechadas estilo botinhas com amarrações foram as mais vistas. 


Reinaldo Lourenço 
Achei o desfile fantástico e as inspirações dele para criar cada peça é que me deixou apaixonada. Reinaldo viajou para Portugal e se encantou pelas coisas que viu nas pequenas cidades de lá e daí começou a criar sua coleção de Inverno 2016 inspirara nesses lugares. Ele pegou as teferencias de dia a dia e folclóricas e transformou elas em algo contemporâneo, vale muito a pena conferir. 






PATRÍCIA BONALD

Agora é a vez da PATBOL que sempreeeee arrasa e confesso pra vcs é uma das minhas preferidas. A coleção dela para o inverno 2016 trouxe um estilo de mulher guerreira, forte com muitas cordas, penas um estilo rústico com tecidos pesados. 





Me SIGAM também nas outras redes sociais! *----*


FACEBOOK:



YOUTUBE: 


INSTAGRAM:



Beijoooos 

Um comentário:

  1. Amei as botaaas <3 Liindas demais!
    Arrasou no post Iara *--*
    Beijos linda!

    ResponderExcluir