Macacão Jeans - Estilo e Conforto

Oi genteee, acho que vocês já perceberam o quanto os macacões jeans estão fazendo sucesso novamente, os longos viheram com tudo nesse inverno e eu não resisti e comprei logo um pra mim e amei de verdade, porque além nos deixarem super confortáveis eles nos deixam a vontade e estilosas.

Sem falar que o macacão Jeans pode ser usado com os mais diferentes calçados, vai da sapatilha ao salto agulha ou até mesmo botinhas. E outro detalhe para compor esse look e deixá-lo super moderninho são os acessórios que também podem acompanhar essa produção como por exemplo: colares, lenços, brincos e pulseiras mais trabalhadas são bem vindas.


O meu Macacão e a blusa de listras foram comprados nas Lojas Riachuelo e a sapatilha é Santa Lola.  


A minha amiga Thalita usou esse jeans no tom mais claro e foi da @lismodaa. 




Adorei o que a Cantora Anita usou no programa Altas Horas da rede globo. 


E aqui algumas inspirações que eu escolhi pra vocês



A TOP Alessandra Ambrosio também apareceu com um no estilo super a vontade. 



Beijos e não esqueçam se se inscrever no BLOG fica aqui ao lado direito.

O nosso Facebook é: Oficina Fútil

O Instagram: @oficinafutil






Nenhum comentário:

Postar um comentário