Meu novo corte de Cabelo!

Oi genteee,  a mais de um ano que o meu cabelo não via nem a sombra de uma tesoura... kkkk e eu tinha nessa minha cabecinha a ideia de que ele iria crescer até chegar na cintura sem eu nem se quer aparar as pontas. HAUAHUAHA
Só que ainda bem, que eu tive consciência de que ele não estava crescendo e que as pontas estragadas estavam atrapalhando e piorando o crescimento (ou seja ele crescia mas se partia). Foi aí que hoje um belo dia de SOL kkkkkk eu acordei decidida e mudar de visual hahaha e corri pro salão de Beleza da minha friend Dijeane. <3
Mas vou confessar que não foi isso que me encorajou,  eu já vinha pesquisando bastante sobre cortes  e comecei a  buscar  inspirações de cabelos de algumas famosas e aproveitei que os cabelos curtos estão super em alta para poder aderir a essa mudança.


Essas foram as Inspirações






Esse era o meu cabelo ANTES do corte. 


E agora é o resultado final: 


Estou #InLove Ameei de verdade!




E quem ainda não viu nossa página do facebook, nem no Instagram e nem se inscreveu para ver os vídeos no Youtube os endereços estão aqui abaixo: 




Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário