Um Dia cheinho de Sorrisos e amor!


O post de hoje é recheado de sorrisos, amor e muita felicidade. 
Acho que já citei em outros posts que estou na reta final da faculdade né? e como uma boa turma de publicidade fizemos nossa cessão de fotos para a placa de formatura.
 E uma coisa eu posso garantir,não poderia ter ficado melhor.
 E justamente por isso resolvi compartilhar com vocês desse dia que foi muito importante não apenas para mim, mas para toda a minha turma. PP1101  <3
Há e claro eu salvei as fotos dos looks das meninas que estudam comigo um mais lindo que o outro e todas de branco. 

Turma de Publicidade e Propaganda da Unifavip Devry









Look's das Meninas: 











Detalhes do Look, da make e da coroa de flores.

 









Beijos :*

E não esqueçam de curtirem a nossa Página no Facebook:  https://www.facebook.com/OficinaFutil?fref=ts

E o nosso Instagram: @oficinafutil

3 comentários:

  1. Lindas fotos! parabéns a todos em especial a você Iara. Que o Senhor Jesus te proteja e conceda muito Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nilma! Que Deus te ilumine cada vez mais. Bjo *---*

      Excluir
  2. São lindas fotos, amei !
    E as meninas estavam todas lindas!
    Beijos

    http://mileumacoisass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir