Looks do mês de Junho

Ooi meninas, estou devendo pra vocês desde o início do mês um post com alguns Looks que eu vi nesse mês de Junho. Eu selecionei através do meu Facebook fotos pra mostrar pra vocês.


E para começar vou mostrar três looks meus! 

Esse primeiro fiz uma combinação de onça com couro. Jaqueta preta + blusa preta de tecido + saia de onça e claro um bom salto que não deu pra mostrar. Kkk


No segundo optei novamente pela estampa de bicho que eu "Amo", então coloquei o blazer pink + blusa de tecido fino de onça + saia preta. Pra complementar o look escolhi acessórios básicos como um colar dourado fininho e uma pulseira. 


Nesse terceiro foi uma blusa de renda preta + short branco com pedras na frente. 
Foi básico mas a renda da blusa e as pedras do short deixaram o look mais #Glamour. E claro eu tive cuidado na escolha do sutiã né meninas, porque se fosse qualquer outra cor iria chamar atenção para essa parte e acabaria estragando todo o look. 


Os dois Looks abaixo foi a "Rafaela" que usou e eu gostei muito da escolha.



Esses outros dois foi a "Mari do Blog Mania de Olhar" que usou. Os dois estão lindos mais confesso que #Amei esse primeiro, acho que a ideia de misturar o cinza + bege + o laranja fizeram a composição desse look ainda mais fashion . 


Esse look abaixo foi a "Ana Carolina" que usou. Além de lindo o colar de pérolas deu um toque especial  na produção do look.  


A Marcela da loja "Marcela Modas" sempre acerta nos looks e claro esses dois escolhidos não poderiam ser diferentes. Sempre com muito bom gosto e estilo. 



O look abaixo é da "Barbara" e ela acertou nas cores claras e no short Jeans, com aquele estilo detonado que eu gosto muito. Deixando a atenção para o cinto. 


A "Jeisy" escolheu cores alegres para compor o look e deu sobriedade a ele com o "bege claro" gostei da quebra nas cores. 


E para fechar os looks do mês de Junho com muito estilo escolhi essa imagem linda abaixo também da nossa seguidora "Jeisy".




Beijoos :*


Um comentário:

  1. Estão lindos todos os looks, adorei :)
    Amei aparecer aqui e estou amando seu blog.
    Beijosss :**

    www.maniadeolhar.com.br

    ResponderExcluir