Victoria’s Secret Fashion Show – 2013

Nesta quarta-feira aconteceu em Nova York  mais um dos maiores e mais esperados desfiles de lingerie do mundo, o Victoria’s Secret Fashion Show - 2013.





Esse acima é um dos soutiens mais caros do mundo R$ 22 milhões e foi desfilado pela  Angel "Candice Swanepoel"! eu simplesmente acho que a escolha da modela pra desfilar com ele não poderia ter sido melhor. Mesmo eu sendo super fã das Brasileiras a Candice é linda e ARRASOU literalmente com ele. Ele foi feito à mão, e tem mais de 4,2 mil pedras preciosas, como diamantes, rubis e safiras amarelas, além de ouro 18 quilates. Segundo a marca, foram necessárias mais de 500 horas de trabalho, ou quase 22 dias, para que 14 artesãos confeccionassem a peça.



As nossas tops brasileiras que não poderiam faltar "Adriana Lima e Alessandra Ambrosio". 



 E olha só quem Arrasou no palco cantando "Taylor Swift". #LINDAS



 E essas duas últimas fotos foram uma das minhas preferidas, porque se eu fosse postar todas que gostei o post seria ainda maior... HAHAHA Beijos de Angel pra vocês meninas! *---* kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário